Em 16/06/2015

Incra/TO fará vistoria em imóveis de Araguatins e Carrasco Bonito


Vistoria será feita a partir do dia 13 de julho, em três imóveis rurais, com área total de 5.524 hectares


O Incra vai vistoriar três imóveis rurais para atender famílias acampadas a partir do dia 13 de julho, conforme compromisso assumido pela Superintendência Regional do Tocantins durante audiências públicas promovidas pela Ouvidoria Agrária Nacional, dias 10 e 11 de junho, em Araguatins.

As audiências da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo foram realizadas pela Ouvidoria Agrária Nacional para discutir com representantes do poder público e sociedade civil conflitos agrários na região norte do Tocantins.

Em resposta às demandas apresentadas pelas famílias acampadas, o Incra vistoriará três imóveis rurais com área total de 5.524 hectares, localizados nos municípios de Araguatins e Carrasco Bonito.

Na ocasião, o superintendente regional Ruberval Gomes assinou as ordens de serviço designando os servidores responsáveis pelas vistorias agronômicas de fiscalização e avaliação, que terão prazo de 90 dias para entregar o laudo de fiscalização e avaliação, o estudo de capacidade de geração de renda e o anteprojeto de assentamento de cada área.

Fonte: Incra

Em 15.6.2015



Compartilhe