Em 23/11/2023

I Encontro de Magistrados, Notários e Registradores da Paraíba: evento terá início hoje!


I Encontro será realizado em João Pessoa/PB e inclui temas atuais e fundamentais para o segmento extrajudicial.


Terá início hoje, 23/11/2023, o I Encontro de Magistrados, Notários e Registradores da Paraíba, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), por meio da Corregedoria-Geral (CGJPB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado da Paraíba (ANOREG/PB). Além de ser pioneiro, o Encontro tem como objetivos o estimulo à inovação dos Serviços Extrajudiciais e a capacitação dos profissionais, incluindo em sua programação temas atuais e fundamentais para o segmento extrajudicial.

O evento se iniciará às 17h, com a Aula Magna do Subprocurador-Geral da República e ex-Vice-Procurador-Geral da República do Brasil, Luciano Mariz Maia. Após a Aula Magna, às 20h, será realizado o Coquetel de Abertura do I Encontro.

A programação do encontro prosseguirá amanhã, 24/11/2023, com apresentações de painéis debatendo assuntos como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a evolução do Registro de Imóveis no Brasil e a Adjudicação Compulsória Extrajudicial, dentre outros. Segundo os organizadores, “também será estimulada a colaboração e o networking entre magistrados, notários e registradores, num ambiente propício para a troca de ideias e experiências, que oportunizará aos profissionais compartilharem conhecimentos valiosos, enriquecendo, assim, suas práticas jurídicas individuais.

Saiba mais sobre o evento e sua programação completa no site oficial do I Encontro.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores. 



Compartilhe