Em 24/04/2014

I Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro para delegatários e servidores


Aulas começam hoje, 24/4. Curso é uma parceria entre Ennor, Anoreg-BR e CGJ-BA


A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), a Anoreg-BR e a Corregedoria-Geral da Justiça da Bahia (CGJ-BA) promovem hoje e amanhã, 24 e 25 de abril, o I Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro para delegatários e servidores lotados nos cartórios extrajudiciais baianos. Cerca de 300 pessoas se inscreveram no curso.

O membro nato do Conselho Deliberativo do IRIB e registrador de imóveis em Belo Horizonte/MG, Francisco José Rezende do Santos, estará presente no curso, que será realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Desde que os cartórios baianos foram privatizados, o Instituto vem participando de atividades que visam à capacitação de notários e registradores, tendo inclusive realizado um Encontro Regional, em Salvador.

Os professores do curso, todos mestres ou especialistas, irão tratar sobre temas relativos aos registros imobiliários e civil das pessoas naturais, notas e protesto de títulos e o registro de títulos e documentos de pessoas jurídicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB, com informações da Anoreg-BR

Em 24.4.2014
 



Compartilhe