Em 29/09/2021

Geo+20: 20 Anos da Lei 10.267/2001


Última live do evento será transmitida amanhã, a partir das 19h.


O seminário nacional “Geo+20”, terá seu encerramento amanhã, 30/09/2021, com a transmissão de sua sexta e última live, a partir das 19h. O evento foi idealizado em comemoração pela promulgação da Lei n. 10.267/2001, que trata do georreferenciamento de imóveis rurais no Brasil.

Intitulada “Debate sobre as expectativas e desafios para a estruturação da gestão politico-organizacional do sistema de Cadastro Territorial/georreferenciamento de imóveis rurais no Brasil”, a transmissão será realizada pelo canal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA) no YouTube. A palestra contará com a participação de Andrea Flávia Tenório Carneiro, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Bastiaan Philip Reydon, da Universidade Estadual de Campinas/SP (UNICAMP); Diego Alfonso Erba, da Red Académica de Catastro Multifinalitário (RACAM); Leonardo B. Ivars, da Municipalidad de Esquel/Argentina e Universidad Nacional de Córdoba); Luiz Antônio Mano Ugeda Sanches, do Instituto GeoDireito; Richard Torsiano, Conselheiro Internacional em Governança e Administração de Terras e Suzana Daniela Rocha Santos e Silva, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) foi convidado a participar da live de abertura do evento, que ocorreu em 26/08/2021. Na ocasião, o Instituto foi representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa. Veja como foi.

Para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, clique na imagem.

Fonte: IRIB, com informações do Geo+20.



Compartilhe