Em 17/02/2011

Está no ar o site oficial do Encontro Regional de Bonito


Com sua fauna e flora exuberantes, a cidade é um dos santuários ecológicos brasileiros


O IRIB reuniu todas as informações sobre Bonito (MS), sede do 27º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, no site oficial do evento. Dicas sobre a cidade, sua culinária e os imperdíveis passeios que fazem da cidade o maior "playground" do ecoturismo brasileiro.

Localizado a 290 quilômetros da capital Campo Grande, o município de Bonito é considerado um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, não só pela sua beleza, mas também por sua organização e qualidade de serviços.

Entre as principais atividades turísticas destacam-se os passeios de flutuação (snorkeling), trilhas, cachoeiras, passeio de bote nos rios e o mergulho em rios, lagos e cavernas.

Inscrições abertas - As inscrições para o 27º Encontro Regional podem ser feitas exclusivamente no site do evento. O IRIB oferece descontos para inscrições antecipadas até o dia 2 de março. Também têm tarifas diferenciadas os associados do Instituto e da Anoreg-MS.

O sistema de inscrições on line é simples e totalmente seguro. No ato da inscrição é gerado um boleto bancário para o pagamento da taxa.Também são aceitas inscrições de funcionários de cartórios: substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado.

Mensagem do presidente do IRIB
Inscreva-se já

Assessoria de Imprensa do IRIB
Em 17.02.2011



Compartilhe