Em 05/10/2022

Eleições IRIB 2022: Instituto realiza 2ª publicação do Edital de Convocação


Documento foi publicado no Boletim do IRIB enviado na noite de ontem.


Em observância ao disposto no Edital de Convocação para Eleições IRIB – Gestão 2023/2024, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) realizou a segunda publicação do referido documento. O edital foi enviado na noite de ontem, 04/10/2022, no Boletim do IRIB n. 5.188, além de disponibilizado no site e nas redes sociais do Instituto.

A primeira publicação foi realizada em 03/10/2022, por intermédio do Boletim do IRIB n. 5.186, dando início ao processo eleitoral para as Eleições 2022 do Instituto. O documento estabelece a data da eleição, bem como os prazos para apresentação das chapas que desejam concorrer ao pleito. Serão eleitos os cargos da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e de Ética, com os respectivos suplentes.

Além disso, o documento informa que “a Diretoria Executiva remeterá até o dia 03 de novembro do corrente ano eleitoral, por via postal, o Regulamento Eleitoral, a cédula para votação, além de instruções sobre a forma de votar e a segurança do sigilo do voto. Esse procedimento poderá ser substituído por sistema eletrônico de votação.

Acesse a íntegra do Edital de Convocação.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe