Em 26/11/2021

EJUD-PR promove o I Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio


Evento será realizado em dois turnos no dia 3 de dezembro.


O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), por meio da Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR), promove a primeira edição do Congresso Brasileiro de Direito e Agronegócio, coordenado pelo Vice-Diretor da EJUD, Dr Ruy Alves Henriques Filho, e pela advogada, Dra Irini Tsouroutsoglou. O evento será realizado no dia 3 dezembro, no período da manhã, das 09h às 12h30 e, no período da tarde, das 14h às 17h, no auditório Pleno do TJPR. Qualquer pessoa interessada no tema pode participar.  

O Congresso ocorrerá de modo presencial e virtual, com transmissão pelo YouTube da EJUD-PR e atividade pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola. O objetivo é promover a atualização e aperfeiçoamento de todos que atuam em conflitos jurídicos regulatórios relacionados ao sistema de agronegócio e agroeconomia, fortalecendo de forma efetiva os princípios constitucionais de segurança jurídica e da igualdade. 

O tema “Congresso Brasileiro do Agronegócio – 2021” será abordado por meio de painéis produzidos por especialistas nesta área do conhecimento. Além disso, um moderador ficará responsável por apresentar os expositores, organizar as apresentações e conversas entre os painelistas e as perguntas dos participantes.

A frequência no evento será verificada por assinatura em uma lista de presença divulgada durante o evento, em link próprio, hospedado no AVA da EJUD-PR e, também, em lista física para os inscritos na modalidade presencial.

Inscreva-se aqui. 

Programação completa

Fonte: TJPR.



Compartilhe