Em 16/02/2023

Dirigentes de entidades notariais e registrais visitam Presidência do TJ


Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS), e Ex-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), João Pedro Lamana Paiva, participou do encontro.


Os representantes das entidades notariais e registrais do Rio Grande do Sul estiveram com a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, e o 2º Vice-Presidente do TJRS, Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, na tarde desta quarta-feira (15/2), na sede do TJ, na Capital.

O Presidente da Associação dos Notários e Registradores do RS (Anoreg-RS), João Pedro Lamana Paiva, convidou a Presidente para a abertura do 14º Encontro Notarial e Registral 2023, no dia 18/5, no Teatro da PUCRS.

Durante a visita, o Presidente do Instituto de Estudos e Protestos do RS (Iepro-RS), Romário Pazutti Mezzari, entregou para a Desembargadora o mascote dos Cartórios de Protesto, um boneco de pelúcia, chamado "Protestinho".

A Presidente Iris agradeceu e disse que vai fazer o possível para participar da abertura do evento.

Também participaram da reunião o Conselheiro Fiscal do Colégio Notarial do Brasil, Seção RS, e Vice-Presidente do Sindicato dos Serviços Notariais do RS (Sindinota-RS), Cledemar Dornelles de Menezes, a Vice-Presidente do Colégio Notarial do Brasil, Seção RS, Rita Bervig Rocha, e o Vice-Presidente do Colégio Registral do RS, Fernando Pfeffer.

Fonte: TJRS (Texto: Patrícia Cavalheiro/Diretora de Imprensa: Rafaela Souza).


Compartilhe