Em 16/01/2023

Diretor de TI do TJTO apresenta à corregedora-geral da Justiça a ferramenta de Linha do Tempo dos Atos Extrajudiciais


Ferramenta foi desenvolvida pela equipe extrajudicial da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf) como módulo auxiliar do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE).


WhatsApp Image 2023 01 13 at 16.34.41Na manhã desta sexta-feira (13/01), o diretor de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Ernandes Rodrigues, apresentou à corregedora-geral da Justiça, Etelvina Maria Sampaio Felipe, a ferramenta Linha do Tempo dos Atos Extrajudiciais, que é voltada para o apoio à fiscalização correcional no âmbito da prestação jurisdicional extrajudicial, que possibilita a exibição de forma temporal dos atos relacionados à pessoa física ou jurídica, imóvel e veículo.

De acordo com o diretor, isso permite que haja uma nova visão sobre os atos praticados pelas serventias extrajudicias do estado do Tocantins e, consequentemente, proveja novos resultados às análises correcionais.

A Linha do Tempo dos Atos Extrajudicias foi desenvolvida pela equipe extrajudicial da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf) como módulo auxiliar do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE). 

Na apresentação feita pelo diretor também estavam presentes o juiz auxiliar da presidência do TJTO, Manuel de Farias Reis Neto, o juiz auxiliar da corregedoria-geral da Justiça, Roniclay Alves, e os servidores da DSI, Luan Coelho, Fernando Henrique, Harly Varão.

Fonte: Comunicação TJTO.



Compartilhe