Em 18/09/2023

Direito Notarial e Registral: Corregedoria e EJUD/PI oferecerão capacitação gratuita


Curso será aberto para Magistrados e Servidores do TJPI, funcionários de todas as Serventias Extrajudiciais do Estado, Advogados e pessoas interessadas na matéria.


A Corregedoria do Foro Extrajudicial do Estado do Piauí e a Escola Judiciária do Piauí (EJUD/PI) oferecerão o curso de Capacitação em Direito Notarial e Registral, disponível para Magistrados e Servidores do TJPI, funcionários de todas as Serventias Extrajudiciais do Estado do Piauí, advogados e pessoas interessadas na matéria.

De acordo com a notícia publicada no portal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), o curso tem duração de 60 horas/aula, com 120 vagas disponíveis, e acontece de 25/09/2023 até 17/09/2023 de forma online, pela plataforma Teams.

O Corregedor do Foro Extrajudicial do Piauí e Diretor-Geral da EJUD-PI, Desembargador José Ribamar Oliveira, ressaltou que “a capacitação contínua dos profissionais que atuam nas serventias extrajudiciais é fundamental para a melhoria dos serviços prestados à população. Este curso representa um passo importante nessa direção, e estamos comprometidos em oferecer oportunidades de formação de alto nível aos nossos colaboradores.

Fonte: IRIB, com informações do TJPI.



Compartilhe