Em 19/10/2022

Corregedoria das Comarcas do Interior: definida programação da Jornada de Direito Processual e Registral


A Mesa de Abertura, às 9h30 do dia 3, terá as participações do Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Castelo Branco, do Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, e do Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Albiani Júnior.


Com a confirmação da presença do Conselheiro Marcello Terto e Silva, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está definida a programação da Jornada de Direito Processual e Registral, nos dias 3 e 4 de novembro, em Salvador. As palestras serão ministradas no auditório do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
 
Promovida pela Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) em parceria com a Universidade Corporativa do Tribunal (Unicorp), a jornada terá também a palestra da Juíza Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Carolina Nerbass, e do Arquiteto Sílvio Figueiredo, Diretor do Departamento de Assuntos Fundiários Urbanos, na Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos do Ministério das Cidades.

A Mesa de Abertura, às 9h30 do dia 3, terá as participações do Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Castelo Branco, do Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, e do Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Albiani Júnior. O Desembargador Salomão Resedá, Coordenador-Geral da Infância e da Juventude, participa do painel “Políticas Públicas da infância e juventude, estrutura das unidades judiciais e diretrizes estratégicas para efetivação da proteção integral”, no dia 4.

“Estamos reunindo especialistas em Direito Registral porque acreditamos que a capacitação é fundamental para a melhor prestação dos serviços extrajudiciais”, diz o Corregedor Jatahy Júnior.

Clique aqui e veja a programação completa.

Fonte: TJBA.



Compartilhe