Em 24/01/2023

Corregedor recebe visita da diretoria da ANOREG/RN


Diretoria da Associação foi recebida pelo corregedor geral e juízes auxiliares.


O corregedor-geral da Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Gilson Barbosa, recebeu a visita de cortesia dos dirigentes da Associação dos Notários e Registradores do RN (ANOREG/RN). O encontro aconteceu nesta terça-feira (24), na sala de reunião da Corregedoria do TJRN, e contou com a participação de Airene José Amaral de Paiva e Francisco Araújo Fernandes, respectivamente presidente e vice da Associação, e dos juízes corregedores auxiliares Francisco Seráphico Nóbrega e Paulo Maia.

"Esta é uma visita de cortesia ao novo corregedor e sua equipe para reforçar a parceria da ANOREG com o Poder Judiciário. Buscamos o bom desenvolvimento dos serviços extrajudiciais e, também, uma melhor prestação desses serviços", disse Airene José Amaral de Paiva.
 
O desembargador Gilson Barbosa destacou a importância desse tipo de reunião. "Estamos abertos ao diálogo com as instituições e não seria diferente com a ANOREG/RN. A Corregedoria tem total interesse em realizar um bom trabalho, sem ideias impositivas. As portas e o diálogo estão sempre abertos", disse o corregedor do TJRN.

Fonte: TJRN.



Compartilhe