Em 10/06/2022

CORI-MG e SERJUS/ANOREG-MG organizam evento conjunto


Evento será realizado nos dias 1º e 2 de julho e terá como tema as inovações e tendências do extrajudicial brasileiro. Inscrições abertas!


O Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (SERJUS/ANOREG-MG), realizarão, nos dias 1º e 2 de julho, na cidade de Belo Horizonte/MG, o XXIX Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais e o IV Encontro Estadual do CORI-MG. O evento conjunto será realizado a partir das 8h, no hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes – localizado na Avenida do Contorno, 7315, no bairro de Lourdes e terá como tema principal as inovações e tendências do extrajudicial brasileiro, bem como a troca de experiências e o reencontro com colegas de todo Estado. O número de vagas é limitado, com valores de investimento especiais para o 1° lote, até 15 de junho.

Com o objetivo de debater assuntos que abrirão a mente dos participantes sobre a prática dos serviços notariais e registrais, até o momento o evento conjunto tem como palestrantes já confirmados, além do Presidente da SERJUS/ANOREG-MG, Ari Álvares Pires Neto, e da Presidente do CORI-MG, Ana Cristina Maia, o Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), André Abelha; o Oficial do 1º Registro de Imóveis de Belo Horizonte, Fernando Pereira do Nascimento; a Oficiala do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville/SC e Vice-Presidente do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), Bianca Castellar de Faria; e a Oficiala do Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Diadema/SP, Patrícia André de Camargo Ferraz.

Saiba mais e faça sua inscrição!

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe