Em 04/11/2019

Cori-MG: CORI-MG estará presente em evento sobre mercado imobiliário


Entre os dias 5 e 6 de novembro, a CMI-Secovi/MG promoverá o evento Dialogando com o Mercado, que vai reunir grandes nomes do setor para compartilhamento de experiências e de novidades sobre o ramo imobiliário.


Entre os dias 5 e 6 de novembro, a CMI-Secovi/MG promoverá o evento Dialogando com o Mercado, que vai reunir grandes nomes do setor para compartilhamento de experiências e de novidades sobre o ramo imobiliário. Fernando Nascimento, presidente do CORI-MG, será um dos palestrantes.
 
Ele apresentará as funcionalidades e os benefícios da CRI Corporativa – plataforma voltada para o mercado imobiliário – e abordará o papel dos cartórios de Registro de Imóveis na prestação de serviços à sociedade. A palestra será realizada no dia 6 de novembro, às 14h, no auditório da CMI-Secovi/MG (Rua Sergipe, 1000 – Savassi). Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site
 
Já no dia 7 de novembro, a CMI-Secovi/MG premiará as empresas que mais investiram em capacitação em 2019. A iniciativa integra o Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), mantido pela instituição. A cerimônia será realizada no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes). 
 
Participe!
 
Fonte: Cori-MG
 


Compartilhe