Em 04/01/2023

Conheça o IRIB Cultural: a loja virtual do IRIB!


Instituto disponibiliza aquisição de diversas obras sobre Direito Registral Imobiliário.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), buscando cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados, além de promover o estudo e a pesquisa dos procedimentos e normas jurídicas referentes ao Registro de Imóveis, disponibiliza o IRIB Cultural, sua loja virtual para que qualquer interessado possa adquirir as principais publicações sobre Direito Registral Imobiliário do país.

No IRIB Cultural os interessados podem adquirir as revistas e livros editados pelo IRIB, além de obras publicadas em parceria com outras editoras. Estão disponíveis no IRIB Cultural, por exemplo, as obras que integram as coleções Cadernos IRIB, IRIB Academia e os Boletins do IRIB em Revista, bem como as edições da prestigiada Revista de Direito Imobiliário (RDI), além de outros títulos.

Visite o IRIB Cultural, conheça o acervo disponibilizado pelo Instituto e adquira as principais publicações sobre o Direito Registral Imobiliário do país!

Fonte: IRIB. 



Compartilhe