Em 17/03/2022

Concurso Extrajudicial: TJ publica resultado preliminar da prova escrita e prática


Portaria nº 01/2022 torna público o resultado preliminar da Prova Escrita e Prática do V Concurso Público para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso do Sul.


Está publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira, dia 17 de março, a Portaria nº 01/2022, que torna público o resultado preliminar da Prova Escrita e Prática do V Concurso Público para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso do Sul.

Consta na publicação o resultado preliminar da Prova Escrita e Prática, de ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), em duas listas, sendo a primeira uma lista geral de candidatos habilitados, incluindo os candidatos Pessoa com Deficiência inscritos para as vagas reservadas, e a segunda uma lista somente com os nomes destes últimos.

Conforme a Portaria, o candidato terá vista do caderno de sua prova e do espelho de correção da 0 hora do dia 17 de março às 23h59 do dia 21 de março (horário de Campo Grande/MS), por meio de arquivo(s) digitalizado(s), individualmente disponibilizado(s) no link referente ao Concurso Público, de Provas e Títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Mato Grosso do Sul, Edital nº 001/2019, republicado em 18 de janeiro de 2021, constante do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

O prazo para envio dos pedidos de revisão do resultado da Prova Escrita e Prática será da 0 hora do dia 22 de março às 23h59 do dia 26 de março (horário de Campo Grande/MS).

Confira no arquivo anexo ao lado a íntegra da Portaria nº 01/2022.

Portaria 01-2022 - Resultado Preliminar da Prova Escrita.pdf

Fonte: TJMS.



Compartilhe