Em 29/01/2014

Concurso Extrajudicial 01/2014: TJMG realiza sorteios públicos


Na ocasião, será definida a ordem de classificação das serventias vagas, por meio do desempate dos serviços que possuam mesma data de vacância e de criação


A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) irá realizar na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a partir das 9h, o sorteio público de desempate dos serviços vagos referentes ao Concurso Extrajudicial regido pelo Edital 01/2014. Na ocasião, será definida a ordem de classificação das serventias vagas, por meio do desempate dos serviços que possuam mesma data de vacância e de criação. Após o desempate, será definida a divisão das serventias no concurso, ficando 2/3 reservados para ocupação pelo critério de provimento e 1/3, pelo critério de remoção.

O sorteio público de desempate dos serviços vagos será realizando no auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, 229, Centro – Belo Horizonte/MG.

O sorteio público dos serviços a serem reservados aos candidatos portadores de deficiência, para ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), será realizado posteriormente, no dia 04 de fevereiro, às 9h, também no auditório do Anexo I do TJMG.

Acesse a lista com os serviços vagos aptos a concurso, inclusive aqueles que irão a sorteio público de desempate.

Acompanhe os Concursos realizados pelo TJMG.

Fonte: TJMG
Em 28.01.2014



Compartilhe