Em 23/11/2021

Comissão do 2º Concurso de Serventias Extrajudiciais aprova minuta do Estudo Técnico Preliminar


Documento que irá nortear a empresa que será contratada para a realização do certame.


Foto de reunião sobre concurso de serventias extrajudiciais

Os membros da Comissão do 2º Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba, em reunião virtual na tarde desta segunda-feira (22), aprovaram a minuta do Estudo Técnico Preliminar, documento que irá nortear a empresa que será contratada para a realização do certame.

O encontro foi conduzido pela Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que ao final agradeceu o empenho e participação de todos para o êxito de mais um concurso nesta seara, tendo em vista que as fases do 1º Concurso Público para Outorga de Delegações Notariais e Registrais do Estado foram concluídas, com eficácia, em setembro deste ano.

A juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, destacou que o próximo passo será a análise do Termo de Referência, que acontecerá em reunião agendada para as 16h, do dia 13 de dezembro. “Esta é mais uma etapa que a Comissão realiza em prol da efetivação, com transparência e seriedade, deste segundo certame, que, na minha opinião, também será exitoso, como o anterior”, realçou.

Participaram o juiz diretor do Fórum Cível da Capital, Herbert Lisboa, a juíza titular da 2ª Vara da Fazenda Pública Comarca de Campina Grande, Silmary Queiroga, a procuradora de Justiça, Maria Lurdélia Diniz, o gerente de Contratação do TJPB, André Camilo, o registrador, Carlos Ulysses Neto, a secretária da Comissão, Suely Lemos e a servidora da vice-Presidência, Sara Guerra.

Fonte: TJPB (Por Lila Santos).



Compartilhe