Em 24/03/2015

Comissão de Assuntos Fundiários da CGJ-MT será ampliada


O IRIB compõe o grupo, que foi criado em 2011 para discutir questões relacionadas ao tema


Os integrantes da Comissão de Assuntos Fundiários e Registros Públicos da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) de Mato Grosso se reuniram no dia 20 de março para debater sobre a elaboração de um regimento interno e a inclusão de novos membros. Este foi o primeiro encontro dos integrantes da comissão na atual gestão da CGJ.

A reunião foi convocada pelo coordenador da comissão, o juiz auxiliar da Corregedoria Antonio Veloso Peleja Junior, e contou com a participação da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Erotides Kneip. Durante o encontro, ficou definido a formalização de convite ao Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Secretaria de Estado das Cidades, Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Procuradoria Geral o Estado e Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso para integrar a comissão.

A Comissão de Assuntos Fundiários e Registros Públicos foi instituída em 2011 para discutir questões relacionadas ao tema. Atualmente ela é composta por membros do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Associação Brasileira de Georreferenciamento e Geomática (Abrageo), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Federação da Agricultura d Mato Grosso (Famato) e Casa Civil.

Fonte: TJMT

Em 23.3.2015



Compartilhe