Em 18/12/2018

Clipping – Portal Espigão – Famílias de Cerejeiras e Espigão são beneficiadas com títulos definitivos dos imóveis (RO)


Mais de 150 famílias dos municípios de Espigão do Oeste e Cerejeiras receberam o título definitivo de seus imóveis registrados pelo programa estadual de regularização fundiária Título Já. As solenidades aconteceram no último sábado (15.12)


Mais de 150 famílias dos municípios de Espigão do Oeste e Cerejeiras receberam o título definitivo de seus imóveis registrados pelo programa estadual de regularização fundiária Título Já. As solenidades aconteceram no último sábado (15.12), com a entrega de 100 títulos em Espigão e meta de registrar 4.600 lotes, e outros 51 documentos em Cerejeiras, onde a meta é beneficiar 2.300 famílias.
 
Segundo o superintendente estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Wilson Dias, “O projeto prevê a entrega, porém há especificações considerando a renda dos moradores e o tamanho da área que ocupam. Nem todas as pessoas dos bairros incluídos serão beneficiadas. Os que não receberem terão que fazer a regularização em cartório com custo completamente divergente ao que nós estamos oferecendo”.
 
Os títulos que ainda não foram entregues, ficarão para a continuidade do projeto na próxima gestão de governo. Em Cerejeiras, o governador Daniel Pereira agradeceu toda a equipe envolvida para que a entrega se realizasse e expôs as dificuldades encontradas ao assumir o governo. “Já de cara eu tive que resolver o problema de um retorno de 706 PMs, que custaria R$ 70 milhões e nós não tínhamos no orçamento, mas conversando com a presidente do STF nós resolvemos”.
 
Fonte: Portal Espigão
 


Compartilhe