Em 28/11/2018

Clipping – O Bonde – Cartórios de Londrina terão atendimento humanizado (PR)


Com o objetivo de melhorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis paranaenses, o trainer Heverson do Valle está conduzindo uma série de treinamentos promovidos pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar)


Com o objetivo de melhorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis paranaenses, o trainer Heverson do Valle está conduzindo uma série de treinamentos promovidos pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar). Em Londrina, o encontro será realizado neste sábado, dia 1º de dezembro. 
 
O treinamento, dinâmico e participativo, intitulado Q.H.E.R.A, envolve qualidade, humanidade, excelência e respeito no atendimento. "Antes, cada atendente participava de capacitações com foco em procedimentos administrativos. Agora, pretendemos humanizar o atendimento e padronizá-lo em todo o Paraná", diz Do Valle que, além de Londrina, Maringá e Curitiba, conduzirá, em 2019, os encontros nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel e Guarapuava. 
 
A ideia é construir uma relação mais próxima entre os atendentes e o público. "Como em todo segmento, a satisfação do cliente é primordial. Desde a primeira edição, realizada em Curitiba, percebemos o entusiasmo dos participantes, inclusive o Q.H.E.R.A deve se estender a outras especialidades", relata.
 
A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar. 
 
Serviço: 
Treinamento Q.H.E.R.A para atendentes de cartórios (Londrina) 
Data: 1° de dezembro (sábado) 
Local: 1° Serviço de Registro de Imóveis| Avenida Amintas de Barros, 611 – Ipanema (Londrina – PR) 
Horário: 8h às 14h 
Mais informações: [email protected] ou (44) 9 9698-7633 (Ana Cláudia). As vagas são limitadas, associados à Aripar têm a inscrição gratuita. Para os demais interessados o valor é R$ 80.
 
Fonte: o Bonde
 


Compartilhe