Em 26/11/2019

Clipping – Estratégias Concursos - Concurso Cartório RO: BANCA definida para Notário e Registrador


O Tribunal de Justiça de Rondônia oficializou a escolha da banca do VI Concurso para Outorga das Delegações de Serviços Notariais e de Registro do Estado. O IESES, tradicional banca de concursos de cartório, ficará responsável pela seleção.


Tribunal de Justiça de Rondônia oficializou a escolha da banca do VI Concurso para Outorga das Delegações de Serviços Notariais e de Registro do Estado. O IESES, tradicional banca de concursos de cartório, ficará responsável pela seleção.

O termo de ratificação de dispensa de licitação para a contratação do IESES foi assinado em 22 de novembro e publicada na edição desta segunda-feira (25) no Diário da Justiça do TJ RO.

O Tribunal de Justiça de Rondônia ainda não divulgou a lista completa das serventias vagas a serem providas no próximo concurso. Do total de vagas disponibilizadas, dois terços serão para provimento e um terço para remoção.

A atividade notarial e registral é exercida de modo privado, por delegação do Poder Público. Desde a promulgação da Constituição de 1988 é necessário concurso público para outorga de delegações. A renda mínima dos titulares é de R$ 10.252,52.

Confira abaixo a íntegra do documento que oficializa a escolha do IESES como organizador do próximo concurso Cartório RO:

 

Fonte: Estratégias Concursos



Compartilhe