Em 08/09/2023

Casa do Notário e Registrador: Anoreg/SP realiza coquetel de inauguração de sua nova sede na capital


A Casa do Notário e Registrador fica localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo.


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) realizou na última sexta-feira, 1º de setembro, o coquetel de inauguração da sua nova sede, a Casa do Notário e Registrador, localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Em tom de confraternização e clima bastante descontraído, cartorários de diferentes regiões do estado de São Paulo se reuniram para celebrar o novo espaço da atividade notarial e registral na capital paulista.

O evento contou com a participação do presidente George Takeda, do vice-presidente Demades Mario Castro, de membros da diretoria da Anoreg/SP, além de diretores de todos os institutos membros da associação, que representam suas respectivas especialidades, como Arpen/SP, CNB/SP, IEPTB/SP, IRTDPJ/SP, Arisp e Sinoreg/SP.






                                                                                          


Um dos destaques da nova sede da Anoreg/SP é a sala educacional, destinada para a realização de eventos gerais, tais como treinamentos, reuniões, aulas, assembleias, lançamentos de livros, entre outros.

A infraestrutura e as comodidades oferecidas no espaço são aspectos que merecem destaque. Isso inclui a disponibilidade de equipamentos de áudio e vídeo de última geração, inclusive para gravações e transmissões online em alta resolução (4K), instalações de catering, banheiros limpos e bem-mantidos, além de acessibilidade para pessoas com deficiência.

“A estrutura da nossa nova sede é muito versátil e bem equipada. Foi pensada e desenvolvida para possibilitar a realização de cursos, workshops, seminários e eventos com possibilidade de transmissão ao vivo e de participação online, propiciando a participação de notários, registradores e prepostos de todo o Estado sob a forma remota. Sem prejuízo, continuamos contando com a possibilidade do encontro presencial, tanto na forma tradicional de auditório, quanto na de salão aberto, ou com grupos de trabalho”, declarou Demades Mario Castro.

 

 

 

 

 

O vice-presidente da Anoreg/SP destacou também a excelente localização em que a sede está instalada.

“A nova localização tem fácil e privilegiado acesso, tanto para quem se desloca de carro, por transporte individual ou coletivo, mas também para quem venha do interior ou de outros estados e queira se hospedar nas proximidades”, acrescenta.

A Anoreg/SP aproveita para deixar as portas abertas da Casa do Notário e Registrador às demais entidades extrajudiciais para a realização de eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP.



Compartilhe