Em 17/10/2023

Caixa participa da 16ª Feira do Imóvel de Goiânia


Clientes terão acesso a diversas ofertas de imóveis e poderão realizar todas as etapas da contratação.


Caixa participa da 16ª Feira do Imóvel de Goiânia

A Caixa Econômica Federal participa, de 17 a 19 de outubro, da 16ª Feira do Imóvel de Goiânia (GO). O evento, organizado em parceria com a SECOVI – Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação ou Administração de Imóveis Residenciais ou Comerciais, acontece no Centro de Convenções de Goiânia, localizado na Rua 04, nº 1.400, Centro, Goiânia (GO).

O evento é uma oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria, reunindo, em um só local, diversas ofertas de imóveis.

Após escolher um imóvel junto às incorporadoras presentes na Feira, o cliente poderá realizar o financiamento com a Caixa, efetuando todas as etapas da contratação no próprio evento.

Para verificar as condições para contratar o crédito, o cliente pode acessar o App Habitação Caixa ou procurar atendimento na rede parceira de Correspondentes Caixa Aqui, que estará presente no local.

Novo Minha Casa, Minha Vida:

Durante a Feira, também serão esclarecidas ao público as novidades do Programa, incluindo as novas regras que permitem que mais pessoas possam ter acesso ao financiamento e aos descontos com recursos do FGTS.

Canais de atendimento:

Para mais informações sobre o crédito imobiliário na Caixa, os clientes podem consultar o site do banco ou o aplicativo Habitação Caixa, além dos telefones 3004-1105 e 0800 726 0505 (de segunda a sexta-feira das 8h às 20h) e 0800 726 8068 (de segunda a sexta-feira em qualquer horário e aos sábados de 10h às 16h).

Serviço:

Data: de 17 a 19 de outubro (de terça a quinta-feira)

Local: Centro de Convenções de Goiânia, localizado na Rua 04, nº 1.400, Centro, Goiânia (GO)

Horário de funcionamento: das 14h às 23h

Por: Caixa Econômica Federal

Fonte: Agência Gov (Foto: Divulgação/Caixa).



Compartilhe