Em 24/09/2013

Bom Dia Paraná abre espaço para o XL Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


Entrevista com o presidente do IRIB, Ricardo Coelho, foi veiculada na manhã do dia 23/9


A programação do XL Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil foi destaque na edição de segunda-feira (23/9) do “Bom Dia Paraná”, programa da Rede Globo de Televisão. O presidente do IRIB, Ricardo Coelho, foi entrevistado no bloco estadual do jornal pelo repórter Anderson Frigo. Registro eletrônico, ferramentas para modernização dos Cartórios de Registro de Imóveis e a regularização de áreas urbanas foram alguns dos assuntos destacados na matéria.

O XL Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis começou na segunda-feira e prossegue até sexta-feira (27/09), no Bourbon Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu/PR. O encontro reúne cerca de 280 registradores imobiliários, além de juristas, mestres e especialistas em Direito Notarial e Registral de todo o país.

O Encontro é realizado anualmente com o objetivo de debater inovações tecnológicas e buscar o aperfeiçoamento técnico por meio de palestras e seminários. O evento é uma iniciativa do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e do Estado do Paraná (Anoreg-PR).


Assista ao vídeo da matéria

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 24.9.2013



Compartilhe

  • Tags