Em 11/09/2017

Aspectos notariais e registrais relacionados à atuação do Ministério Público na tutela dos interesses difusos


Ivan Jacopetti do Lago, diretor de Relações Internacionais do IRIB, irá participar da programação do workshop promovido pelo MPSP a servidores e membros do órgão


Na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, o Centro de Apoio Operacional Cível e Consumidor do Ministério Público do Estado de São Paulo irá promover um workshop, cujo tema é “Aspectos notariais e registrais relacionados à atuação do Ministério Público na tutela dos interesses difusos”. O evento é restrito a membros e servidores do órgão, que podem se inscrever até amanhã (12/9) pelo e-mail [email protected].

O diretor de Relações Internacionais do IRIB e titular do Registro de Imóveis da Comarca de Paraguaçu Paulista/SP, Ivan Jacopetti do Lago, foi convidado para apresentar o tema “Publicidade de ações no Registro de Imóveis”. A programação, que irá ocorrer durante toda a manhã, traz também a palestra “Possibilidade de protesto de Termo de Ajustamento de Conduta”, com Sérgio Luiz José Bueno, tabelião em São José do Rio Preto/SP. Ao final, haverá debates com mediação do 1º promotor de Justiça e Meio Ambiente, Marcos Stefani.

O workshop será realizado no Auditório Luiz Felipe França Ramos, sede do Ministério Público do Estado de São Paulo. Os participantes receberão certificado de participação.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 11.9.2017



Compartilhe