Em 29/11/2021

A Santa Sé como um Estado e proprietária de imóveis no Brasil – A excepcionalidade dentro da generalidade


Em virtude da parceria entre IRIB e YK Editora, associados ao IRIB podem adquirir a obra com 50% de desconto.


A YK Editora lançou a obra intitulada “A Santa Sé como um Estado e proprietária de imóveis no Brasil – A excepcionalidade dentro da generalidade”, de autoria de Samuel Luiz Araújo, Titular do 2º Tabelionato de Notas de Sacramento/MG. Em suas páginas, o livro aborda questões relativas à personalidade jurídica internacional da Santa Sé, do Estado da Cidade do Vaticano e da Igreja Católica Romana, bem como suas consequências, diferenças entre as denominações e restrições para aquisição da propriedade imobiliária, dentre outros assuntos.

Conforme já mencionado em outras edições do Boletim do IRIB, em ação conjunta inédita, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora firmaram parceria permanente para oferecer aos associados ao Instituto descontos na aquisição de todas as obras publicadas pela YK Editora. Com esta ação, o IRIB busca cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados.

Esta obra pode ser adquirida diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe