Em 29/10/2021

3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação: evento será voltado para gestão habitacional


Evento será realizado entre os dias 22 a 24 de novembro. Associados ao IRIB terão 10% de DESCONTO.


Empresa pioneira em cursos e soluções voltadas ao desenvolvimento das cidades através da habitação, o Instituto Habita promoverá, entre os dias 22 a 24 de novembro de 2021, o “3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação”, com um conteúdo voltado a gestão habitacional e atualização dos participantes sobre novas práticas que fazem parte do setor através de uma capacitação pontual e objetiva. O evento será 100% online e os associados ao IRIB terão 10% de DESCONTO!

Dentre as palestras que serão apresentadas, destaca-se a proferida pela Arquiteta e Urbanista, Raquel Rolnik, intitulada “Regularização Fundiária – Inovações, Instrumentos e Desdobramentos após a Lei 13.465/17”. Também participarão do evento, além de diversas autoridades e especialistas no assunto, Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos.

Veja a íntegra da programação e confira a relação dos palestrantes.

Saiba mais e inscreva-se.

ASSOCIADOS AO IRIB: as instruções para utilização do desconto na inscrição encontram-se na Área do Associado no site do IRIB.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe