Em 28/10/2021

3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação


Evento será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro e será voltado para gestão habitacional. Associados ao IRIB terão 10% de Desconto.


O Instituto Habita, empresa pioneira em cursos e soluções voltadas ao desenvolvimento das cidades através da habitação, promoverá, entre os dias 22 a 24 de novembro de 2021, o “3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação”, com um conteúdo voltado a gestão habitacional e atualização dos participantes sobre novas práticas que fazem parte do setor através de uma capacitação pontual e objetiva. O evento será 100% online e os associados ao IRIB terão 10% de DESCONTO!

Participarão do evento diversas autoridades e especialistas no assunto, além do Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, e do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Dentre os temas que serão abordados, destacam-se as palestras “Regularização Fundiária – Inovações, Instrumentos e Desdobramentos após a Lei 13.465/17”, proferida pela Arquiteta e Urbanista, Raquel Rolnik; e “Regularização Fundiária x Desenvolvimento das cidades – o impacto positivo da Regularização Fundiária no desenvolvimento econômico e social das cidades”, que será ministrada pelo Procurador do Estado de Sergipe, Pedro Dias de Araújo Júnior.

Veja a íntegra da programação e confira a relação dos palestrantes.

Saiba mais e inscreva-se.

  • ASSOCIADOS AO IRIB: as instruções para utilização do desconto na inscrição encontram-se na Área do Associado no site do IRIB.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe