Em 31/01/2013

32º Encontro Regional em Salvador/BA: inscrições abertas


Evento será realizado de 21 a 23 de março. Associados do IRIB têm descontos na taxa de inscrição


A partir desta quinta-feira (31/1), estão abertas as inscrições para o 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de março, em Salvador/BA.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, até o dia 18 de março. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através de boleto bancário. O IRIB oferece descontos aos seus associados e também aos da Anoreg/BA.

O evento conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Estado da Bahia – ANOREG/BA.

Hospedagem

O Hotel Deville Salvador sediará o 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis. A localização é estratégica, a uma quadra da famosa praia de Itapuã, perto das melhores praias da cidade e próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, apenas 15 minutos. O hotel conta com uma diversificada área de lazer.

Ao solicitar sua reserva, é importante ressaltar o código do evento. Aqueles que desejarem se hospedar no local do evento, devem entrar em contato com o hotel, pelo telefone (71) 2106-8500 ou e-mail [email protected] e informar o código para reservas: IRIB.Salvador 2013.

Inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 29.1.2013



Compartilhe

  • Tags