Em 20/06/2012

31º Encontro Regional do IRIB - Cuiabá/MT


Evento traz novidade no pinga-fogo, com participação gratuita dos escreventes


Nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho Cuiabá/MT receberá o 31º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis. O evento é uma realização do IRIB com apoio da Anoreg/MT.

Em breve, a programação estará disponível no portal IRIB. Os participantes poderão assistir palestras sobre regularização fundiária urbana e rural; o principio da segurança jurídica e o registro de imóveis; aquisição de terrenos rurais por estrangeiros, registro eletrônico, entre outros.

O evento terá uma novidade: no sábado (28/7), dia do tradicional pinga-fogo - sessão de perguntas e respostas sobre a prática registral imobiliária -, a discussão será aberta também aos escreventes, com acesso gratuito.

Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho, somente pelo portal IRIB. Interessados devem acessar o portal www.irib.org.br, na área de eventos. O IRIB oferece descontos aos seus associados e também aos da Anoreg/MT.

O Deville Hotel Cuiabá foi escolhido para sediar o evento. Localizado no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, possui acesso rápido aos pontos comerciais e turísticos da cidade. Interessados em se hospedar no local podem fazer suas reservas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (65)3319-3000 - Fax.: (65)3319-3201. É necessário informar o código para reservas: IRIB/Cuiabá-2012.

Inscrições

Taxas de hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 19.06.2012



Compartilhe

  • Tags