Em 11/04/2012

30º Encontro Regional em São Luís/MA: inscrições abertas


Evento será realizado de 24 a 26 de maio. Associados do IRIB têm descontos na taxa de inscrição


A partir desta terça-feira (10/4), estão abertas as inscrições para o 30º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, em São Luís/MA.

Os interessados devem acessar o portal www.irib.org.br, na área de eventos. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, até o dia 22 de maio. O IRIB oferece descontos aos seus associados e também aos da Anoreg/MA.

A programação provisória estará disponível em breve no portal IRIB. Temas como aforamentos - tanto sobre terrenos de marinha, como aqueles concedidos pelas municipalidades do interior – e retificação administrativa serão debatidos durante o encontro.

Hospedagem
O Grand São Luís Hotel sediará o 30º Encontro Regional. Localizado na área central de São Luís, possui uma estrutura completa para realização de eventos, com capacidade para 300 pessoas. Aqueles que desejarem se hospedar no local do evento, devem entrar em contato com o hotel, pelo telefone (98) 2109-3500 ou e-mail [email protected] e informar o código para reservas: IRIB/SÃO LUIS.

Inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 10.04.2012



Compartilhe

  • Tags