Em 06/05/2022

2º Registro de Imóveis de Marília/SP financia laboratório de ciências em escola estadual


Laboratório foi inaugurado na última semana e integra o projeto “Adoção Afetiva”.


A Escola Estadual Monsenhor Bicudo, localizada na cidade de Marília/SP, inaugurou na última semana seu Laboratório de Ciências, viabilizado por meio do Projeto “Adoção Afetiva”, que tem como parceiro o Oficial Registrador do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Marília e atual Coordenador da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Luiz Rodrigo Lemmi. O laboratório foi totalmente equipado para as aulas de Ciências e recebeu o nome do pai de Luiz Rodrigo Lemmi, o Engenheiro Civil, Leo Lemmi.

De acordo com a notícia veiculada no Jornal da Manhã, Luiz Lemmi investiu nas mesas e bancadas que integram o laboratório, além de realizar outras melhorias na Escola Estadual Monsenhor Bicudo. Para o Vice-Diretor da Escola, Ítalo Bertoncini, a parceria com o Oficial “foi muito importante para colocar o laboratório em utilização mais rapidamente.”

O Projeto Adoção Afetiva tem como objetivo aproximar a sociedade das escolas públicas. Empresas, entidades, organizações não-governamentais (ONGs), associações, pessoas físicas e jurídicas têm a oportunidade de adotar uma unidade de ensino para o desenvolvimento de ações voluntárias que busquem contribuir com o desenvolvimento educacional, além da construção de ambientes de aprendizado.

O IRIB, representado pelo seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa parabenizam a iniciativa de Luiz Rodrigo Lemmi por investir e promover o aprimoramento educacional dos alunos da Escola Estadual Monsenhor Bicudo, permitindo-lhes a aquisição do bem maior: o conhecimento!

Veja algumas fotos:

Fonte: IRIB, com informações do Jornal da Manhã e do Oficial Registrador do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Marília.



Compartilhe