Em 19/06/2015

1º Congresso de Direito Notarial e Registral do Maranhão


O registrador de imóveis em Itapevi/SP e integrante da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do IRIB, Henrique Ferraz, participa do evento


Acontece no dia 20/6 (sábado) a 1ª edição do Congresso de Direito Notarial e Registral do Maranhão, em São Luís/MA. O evento é promovido pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Maranhão (IEPTB/MA), com apoio do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF).

O registrador de imóveis em Itapevi/SP e integrante da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário (CPRI), Henrique Ferraz de Mello, participará da programação, representando o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, com a palestra “Regularização Fundiária”.

Outros temas serão discutidos no evento, tais como “CENSEC e Modernização dos Tabelionatos de Notas”, “Inventários e Partilhas Extrajudiciais - Lei nº 11.441/2007”, “Cartas de Sentença”, “CRA Nacional”, “Sistemas Notariais e Registrais” e “Documentos Notariais: Aspectos Teóricos e Práticos”. No encerramento, haverá, ainda, uma sessão de perguntas e respostas.

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 18.06.2015



Compartilhe