Em 02/01/2023

XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil: IRIB divulga o tradicional “Pinga-Fogo”!


Vídeo está liberado para todos os interessados!


O encerramento do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil foi marcado pelo tradicional “Pinga-Fogo”, que tratou de temas como Adjudicação Compulsória Extrajudicial, prazos registrais e condomínios de lotes, dentre outros. Os Registradores de Imóveis que compuseram a equipe que respondeu os questionamentos encaminhados pelos participantes foram: Sérgio Busso, Jean Mallmann, Francisco Nobre, Lorruane Matuszewski, Pedro Bacelar, Alex Lisboa e Paulenes da Silva. O vídeo da íntegra do Pinga-Fogo está disponível gratuitamente no canal do Instituto no YouTube! Não deixe de conferir os debates realizados:

Além disso, o IRIB disponibiliza todos os vídeos do XLVII Encontro na Área de Associado do Instituto [Conteúdo restrito aos associados].

O evento foi promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), entre os dias 09 a 11/11/2022, na cidade de Natal/RN, com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Fonte: IRIB. 



Compartilhe