Em 30/09/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: avanços e desafios do ONR e do SREI integram painel no evento do IRIB


Temas são de grande relevância não somente para Registradores de Imóveis.


Por serem temas de grande relevância não somente para os Registradores de Imóveis, mas para a sociedade em geral e para os profissionais que atuam na área do Direito Registral Imobiliário, os avanços e desafios do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) e do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI) serão debatidos em painel dedicado ao tema no XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL.

A escolha deste tema como parte integrante do XLVII Encontro reflete a atenção que o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) dispensa às recentes alterações legislativas, especialmente, no que diz respeito a promulgação da Lei n. 14.382/2022.

O tradicional evento do IRIB terá novo formato de palestras para possibilitar maior interação e será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. O Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN) apoiam o evento.

Não deixe de participar do XLVII Encontro para debater este relevante tema, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária! Garanta sua hospedagem e faça sua inscrição!

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe