Em 13/08/2021

VII Encontro Amazonense de Notários e Registradores


Evento contará com Conferência Magna do Presidente do STF, Ministro Luiz Fux.


Será realizado hoje, 13/08/2021, a partir das 14h, o VII Encontro Amazonense de Notários e Registradores, promovido pela Associação e pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Amazonas (ANOREG/AM e SINOREG/AM), em parceria com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). No evento, serão debatidos aspectos importantes para a atividade Notarial e Registral, tais com emolumentos, moradia e regularização, desjudicialização, entre outros. De acordo com a programação do Encontro, o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Luiz Fux, proferirá Conferência Magna às 19h.

O evento também contará com a participação do Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, que participará como debatedor no painel intitulado “DIREITO À MORADIA E PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO”.

Para o Presidente da ANOREG/AM e do SINOREG/AM, Marcelo Lima Filho, o Encontro “será uma excelente oportunidade para debatermos aspectos relevantes da atividade extrajudicial com a participação de grandes autoridades e juristas, como o ministro Fux que engrandece a solenidade. Eventos como este fortalecem o nosso segmento, promovendo mais qualificação, troca de experiências e sugestões de ideias brilhantes que podem contribuir significativamente para o exercício notarial e registral”. Marcelo Filho ainda destacou que convites são limitados, considerando-se as medidas de prevenção contra a COVID-19.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/AM.



Compartilhe