Em 17/03/2023

Vice-Presidente do IRIB participa do projeto “Sábado Letivo” promovido pelo IFMT


Projeto busca esclarecer jovens acerca das dificuldades enfrentadas quando do ingresso no mercado de trabalho.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, participou do Projeto “Sábado Letivo”, de iniciativa do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis. Com o tema “Diversidade no Trabalho”, o projeto busca esclarecer jovens acerca das dificuldades enfrentadas quando do ingresso no mercado de trabalho.

De acordo com as informações enviadas por José de Arimatéia e pelo IFMT, participaram das atividades os alunos dos cursos Técnicos em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática e da Agronomia. Além de Arimatéia, também ministraram palestras a Coordenadora de Recursos Humanos da Coprodia, Claudia Roberta Carneiro dos Santos Oliveira; a Gerente de Marketing da Bayer, Mayara Fernanda Santin; e a Arquiteta e Urbanista, Larissa Pompermeyer Ramos. Em cada explanação foi dado destaque para as experiências de cada um dos palestrantes, assim como as aptidões que o mercado de trabalho tem demandado.

Para o IFMT, o tema teve como objetivo construir um espaço plural e multifacetado com as palestras e também com apresentações de trabalho e exposições dos alunos acerca desta temática.

Veja algumas fotos:

Fonte: IRIB, com informações de José de Arimatéia Barbosa e do IFMT.



Compartilhe