Em 06/02/2023

Vencedores catarinenses do PQTA 2022 serão recebidos pelo TJSC e CGJSC


Premiação demonstra a excelência e a vanguarda do serviço prestado pelas Serventias Extrajudiciais em Santa Catarina.


O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC) e a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado (CGJSC) receberão, amanhã, 07/02/2023, os vencedores do Prêmio Qualidade Total da Anoreg-BR 2022 (PQTA 2022), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR). A premiação demonstra a excelência e a vanguarda do serviço prestado pelas Serventias Extrajudiciais em Santa Catarina.

De acordo com a informação divulgada no site do TJSC, “o serviço notarial e registral catarinense, aliás, ganhou destaque na edição de 2022 do PQTA. Foram ranqueados pelo trabalho desenvolvido 126 cartórios. Em 1º lugar, empatados, ficaram cinco cartórios - quatro deles de Santa Catarina: 1º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville (Bianca Castellar de Faria); Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Içara (Adriana Mara de Oliveira); 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Palhoça (Otávio Guilherme Margarida) e 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma (Maria do Carmo de Toledo Afonso).

Para o Juiz-Corregedor do Núcleo IV (Extrajudicial), Rafael Maas dos Anjos, “os resultados do PQTA2022 demonstram a excelência e a vanguarda do serviço prestado pelas serventias extrajudiciais em Santa Catarina e revelam o destaque da atividade notarial e registral catarinense em âmbito nacional.” Por sua vez, o Corregedor-Geral do Foro Extrajudicial, Desembargador Rubens Schulz, afirmou que “a Corregedoria visualiza com otimismo e felicidade as iniciativas de participação em prêmios de avaliação de qualidade pelas serventias extrajudiciais. Por meio do PQTA, além dos destaques nacionais, os serviços de notas e registros catarinenses conseguem perseguir um horizonte de maior eficiência e credibilidade perante os usuários.

Confira a lista dos Registradores(as) e Tabeliães(ãs) catarinenses que receberam a premiação neste ano, divulgada pelo TJSC:

  • Sandra Mara de Braga – 3º Registro de Imóveis de Joinville;
  • Daniel Boabaid – Registro de Imóveis de Barra Velha;
  • Guilherme Beckauser Wensing – Tabelionato de Notas e Protestos de Urubici (Titular) e Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de Urubici (interino);
  • Mariana Viegas da Cunha - 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Balneário Camboriú;
  • Lucia Dal Pont - 2º Registro de Imóveis de Balneário Camboriú;
  • Otavio Guilherme Margarida - 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Palhoça;
  • Bianca Castellar de Farias - 1º Registro de Imóveis de Joinville;
  • Fernanda Isabel Wissel – Tabelionato de Notas e Protestos de São José;
  • Regis Cassiano de Menezes – Tabelionato de Notas e Protestos de Balneário Piçarras;
  • Reinaldo da Silva Lelis – Registro de Imóveis de Santo Amaro da Imperatriz;
  • Adriana Mara de Oliveira – Tabelionato de Notas e Protestos de Içara; e
  • Maria do Carmo Toledo Afonso - 1º Registro de Imóveis de Criciúma.

Fonte: IRIB, com informações do TJSC.



Compartilhe