Em 19/07/2023

V Simpósio de Direito Notarial e Registral do Espírito Santo: 3º lote de ingressos já está disponível


Evento será realizado nos dias 4 e 5 de agosto. Inscrições serão encerradas no dia 30 de julho!


O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (SINOREG-ES), a Associação dos Registradores de Imóveis do Espírito Santo (ARIES), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Espírito Santo (IEPTB-ES), o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Espírito Santo (IRTDPJ-ES) e o Colégio Notarial – Seção Espírito Santo (CNB-ES) promoverão, entre os dias 4 e 5 de agosto, na cidade de Vitória, o “V Simpósio de Direito Notarial e Registral do Espírito Santo”. As inscrições poderão ser realizadas apenas até o dia 30 de julho! Não perca a oportunidade!

Conforme divulgado anteriormente, o evento terá participação do Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, que apresentará palestra no Painel 7 sobre o tema “A Lei nº 14.382 de 2022 e a SERP: Como é sua aplicação na prática para Notários e Registradores”. Também participarão do painel Augusto Sottano, como palestrante, e Maurício Martins, como mediador.

Além deste, outros temas de grande relevância serão debatidos no evento, como: “A importância dos serviços extrajudiciais para a Sociedade contemporânea”; “Adjudicação Compulsória e Destituição do Incorporador – Lei nº 14.382 de 2022”; e “A instrumentalização da adjudicação compulsória”.

Visite o site oficial do evento, confira a programação e inscreva-se!

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores. 



Compartilhe