Em 18/08/2022

V Congresso IBRADIM de Direito Imobiliário teve início na manhã de hoje


Evento é realizado no Rio de Janeiro e se encerra amanhã. IRIB é um dos apoiadores do Congresso.


Teve início na manhã de hoje, 18/08/2022, o “V Congresso IBRADIM de Direito Imobiliário”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM). O evento, que se encerra amanhã, 19/08/2022, é realizado em formato presencial, no Hotel Fairmont, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ, além de ser transmitido ao vivo. O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) é um dos apoiadores do Congresso.

De acordo com as informações divulgadas pelo IBRADIM, o Congresso terá com 25 painéis, 3 salas simultâneas e mais de 90 painelistas que debaterão os temas mais relevantes da atualidade e seus impactos no Direito Imobiliário. Dentre os temas, serão discutidos assuntos relacionados aos condomínios, incorporações imobiliárias, loteamentos, sistema de garantias, tecnologia e Direito Imobiliário, dentre outros. Também serão abordados assuntos relacionados aos dispositivos da Lei n. 14.382/2022.

Palestras ao vivo

De acordo com a organização do evento, as palestras transmitidas ao vivo ficarão gravadas e serão disponibilizadas aos inscritos pelo período de 30 dias. Para se inscrever e assistir às palestras clique aqui.

  • ATENÇÃO: Os associados ao IRIB que não se inscreveram para o V Congresso, mas que desejam acompanhar as palestras ao vivo, ainda poderão inscrever-se nesta modalidade e usufruir de condições especiais. Para isso, acesse a Área do Associado e saiba como se inscrever.

Para saber mais, acesse o site do evento.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe