Em 27/03/2017

“Workshop Blockchain e o futuro do Registro de Imóveis Eletrônico” acontece nesta semana em São Paulo/SP


Promovido pelo IRIB, com apoio da ABDRI, o evento acontecerá nas modalidades presencial e on-line. As inscrições são limitadas e somente podem ser feitas pelo site do Instituto, até 29 de março


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Academia Brasileira de Direito Registral Imobiliário (ABDRI) promovem o “Workshop Blockchain e o futuro do Registro de Imóveis Eletrônico”, que irá reunir os maiores especialistas brasileiros em um evento exclusivo sobre o tema. O evento será no dia 31 de março, no hotel Ca’d’Oro, em São Paulo, capital. As inscrições podem ser feitas exclusivamente por meio do site do Instituto, até 29 de março.

O evento é uma oportunidade única para conhecer mais sobre essa nova tecnologia e sua aplicação no Registro de Imóveis: potencial, oportunidades e desafios. O workshop também vai debater e refletir sobre as atuais diretrizes para a implantação do registro eletrônico de imóveis no Brasil.

O curso intensivo dispõe de duas modalidades de participação, presencial e à distância. A inscrição presencial possui o limite de 40 vagas, e à distância há acesso à transmissão ao vivo pela internet. Associados ao IRIB e à ABDRI têm descontos especiais nas taxas de inscrição.

O “Workshop Blockchain e o futuro do Registro de Imóveis Eletrônico” possui uma programação dinâmica com diferentes temas e espaço para perguntas e respostas. As palestras definidas são “O que é blockchain?”, “Tecnologias de blockchain”, “Perspectivas para a escrituração digital do Registro de Imóveis”, “Blockchain e registro eletrônico imobiliário no Brasil”.

Informações e inscrições

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 24.03.2017



Compartilhe