Em 17/10/2019

TJ/SC - Corregedoria-Geral prossegue com programa de Correições Ordinárias Gerais de 2019 em SC


A CGJ, no âmbito do projeto "Correições Ordinárias Gerais de 2019", visita serventias extrajudiciais nesta semana nas comarcas de Videira e Fraiburgo, para verificação da qualidade dos serviços prestados em tais unidades.


A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), no âmbito do projeto "Correições Ordinárias Gerais de 2019", visita serventias extrajudiciais nesta semana nas comarcas de Videira e Fraiburgo, para verificação da qualidade dos serviços prestados em tais unidades.

As equipes são formadas por assessores correcionais e servidores das comarcas de Joaçaba, Herval d'Oeste, Campos Novos, Tangará, Catanduvas, Capinzal, Videira, Fraiburgo, Lebon Régis e Caçador.

Essa parceria, ressalta a CGJ, é fundamental para o cumprimento da missão constitucional do Judiciário, uma vez que resulta no aprimoramento de servidores que auxiliam juízes diretores de foro na fiscalização periódica das serventias extrajudiciais. O projeto percorrerá todo o Estado durante o ano de 2019, conforme cronograma previsto na Portaria CGJ n. 61/2018.

Fonte: TJ/SC



Compartilhe