Em 02/02/2024

TAC7 promoverá treinamento – “Gestão e Finanças para o Futuro”


Evento presencial, em parceria com a ANOREG/SP, será realizado nos dias 7 a 9 de março em São Paulo. Associados ao IRIB têm 20% de desconto!


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Gestores de Cartórios, oferecerá treinamento intensivo de três aulas presenciais em São Paulo na sede da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP). Intitulado “Gestão e Finanças para o Futuro”, o treinamento, realizado em parceria com a ANOREG/SP, tem como objetivo oferecer um plano prático e estratégico para melhorar a eficiência e o lucro da Serventia, abordando as bases do BSC (Balanced SCoreCard): Pessoas, Processos, Clientes, Finanças e Estratégia. As aulas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de março, sempre das 8h30 às 18h. Em virtude da parceria celebrada com a TAC7, os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) terão 20% de desconto no valor do treinamento.

De acordo com a TAC7, o foco do treinamento é para titulares, substitutos e gestores do extrajudicial, uma vez que o treinamento abordará temas de alçada tática e estratégica (não operacional). O conteúdo, dividido em 18 aulas, será ministrado pela fundadora da TAC7, Talita Caldas, por consultores, e também por convidados especiais do extrajudicial. Além disso, não é necessário ter premiações da qualidade, apenas vontade de fazer um futuro melhor, por isso o evento se chama “Gestão e Finanças para o Futuro”. O inscrito sairá com um plano prático no término de cada módulo que compõe o BSC.

No caso de dúvida, o interessado pode enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a TAC7 pelo WhatsApp: (11) 94006-2988.

ATENÇÃO: os Associados ao IRIB que desejarem inscrever-se com 20% de desconto deverão acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o respectivo código promocional.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe