Em 13/12/2022

TAC7 oferece Treinamento Intensivo em Finanças para Cartórios


Matrículas abertas por tempo limitado! Associados ao IRIB têm 30% de desconto!


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios oferece o Treinamento Intensivo em Finanças para Cartórios. As matrículas estão abertas por tempo limitado e os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) têm 30% de desconto no valor!

Composto de 14 Módulos, o objetivo do treinamento é ensinar a melhorar os controles da Serventia para gerar resultados ao longo do tempo, utilizando técnicas das finanças gerenciais. Durante o treinamento intensivo serão abordados temas como as etapas do gerenciamento financeiro; fluxo de caixa futuro; como aumentar os lucros e diminuir as despesas da Serventia; planejamento orçamentário do Cartório e como lidar com riscos e finanças, dentre outros. Além disso, a TAC7 disponibilizou gratuitamente o acesso das aulas “Domine as Finanças da Serventia”, exibidas nos dias 29/11, 30/11 e 1º/12! Para acessá-las, clique aqui.

Saiba mais sobre o treinamento e as vantagens oferecidas pela TAC7! Faça a inscrição para o Treinamento Intensivo em Finanças para Cartórios!

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se matricular com 30% de desconto no valor da matrícula, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe