Em 14/09/2022

SINOREG/MT congratula Presidente da ANOREG/BR e ENNOR


Presidente do IRIB participará da solenidade. Vice-Presidente do Instituto, que também integra Diretoria do Sindicato, representará entidade em Coquetel de Posse.


O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (SINOREG/MT), representado por sua Presidente, Maria Aparecida Bianchin, em nome de seus associados, congratulou o Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e da Escola Nacional dos Notários e Registradores (ENNOR), Rogério Portugal Bacellar, por sua nomeação ao cargo de Presidente destas entidades, desejando-lhe “sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com votos sinceros de um trabalho fértil de realizações, que venham ao encontro dos mais altos e legítimos interesses dessa prestigiosa entidade de classe.

Leia a íntegra da correspondência enviada pelo SINOREG/MT.

Conforme divulgado anteriormente, será realizado hoje, 14/09/2022, a partir das 19h, em Brasília, o Coquetel de Posse da nova Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética da ANOREG/BR, além da inauguração da Biblioteca, do Museu e da nova sede da ENNOR, entidade mantida pela ANOREG/BR e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). O Presidente e o Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, participarão do evento.

Além disso, José de Arimatéia é um dos integrantes titulares do Conselho Fiscal da Chapa União e Ação, eleita por aclamação para conduzir a ANOREG/BR na próxima gestão e Diretor Social do SINOREG/MT, ocasião em que também representará o Sindicato.

Mais informações serão oportunamente divulgadas no Boletim do IRIB.

Fonte: IRIB, com informações do SINOREG/MT.



Compartilhe