Em 30/08/2019

Sinoreg/GO: Faculdade Atame realiza curso sobre Direitos Reais Imobiliários em Espécie e seu Registro em Goiás


Estão abertas as inscrições para o Curso Master Direitos Reais Imobiliários em Espécie e seu Registro: Um Enfoque Notarial e Registral realizado pela Faculdade Atame.


Estão abertas as inscrições para o Curso Master Direitos Reais Imobiliários em Espécie e seu Registro: Um Enfoque Notarial e Registral realizado pela Faculdade Atame. Ministrado pelo ex-Oficial de Registro de Imóveis e atual gerente de Habitação e Regularização Fundiária Urbana da empresa pública Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP), João Pedro Ribeiro Sampaio de Arruda Câmara, o curso é voltado para registradores de imóveis, tabeliães de notas e seus preposto e também para advogados do ramo imobiliário.

A proposta do curso é identificar, conceituar e distinguir os bens imóveis dos direitos reais sobre eles, bem como os modos de aquisição, constituição, transmissão e extinção desses direitos. Entre os temas do conteúdo programático do curso estão: distinção necessária entre bens imóveis e direitos reais imobiliários, modos de de aquisição, transmissão e extinção de direitos reais imobiliários.

O primeiro encontro está marcado para os dias 20, às 19h, e 21 de setembro, às 8h. O curso tem carga horária total de 40h e o valor do investimento para alunos da ATAME e servidores de cartório é de R$1.000,00 e para demais interessados, R$ 1.400,00. O valor ser parcelado em 4 vezes. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo número (62) 98405-3545.

Serviço

Curso Master Direitos Reais Imobiliários em Espécie e seu Registro: Um Enfoque Notarial e Registral

Data: 20 e 21 de Setembro

18 e 19 de Outubro

22 e 23 de Novembro

13 e 14 de Dezembro

Local: Faculdade Atame

Endereço: Av. República do Líbano, n. 1551, Qd.D-1, Lotes 06/08, Edifício Vanda Pinheiro, Sala 501, Setor Oeste – Goiânia, GO

Telefone: (62) 98405-3545

E-mail:  [email protected]

Fonte: Sinoreg/GO

 



Compartilhe