Em 08/10/2021

Região Centro – Oeste recebe premiação do PQTA 2021 no dia 10 de novembro


Centro – Oeste recebe o terceiro dia da premiação promovida pela Anoreg-BR.


O Prêmio de Qualidade da Anoreg/BR 2021 – PQTA, promovido pela Associação do Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), está em sua 17º edição. Neste ano, as premiações irão acontecer por regiões do país, entre os dias 08 e 12 de novembro.

No dia 10 de novembro, quarta – feira, quem recebe o evento em seu terceiro dia é a região Centro-Oeste, que conta com 47 cartórios inscritos no PQTA 2021, sendo 20 em Goiás, um no Mato Grosso do Sul e 26 no Mato Grosso.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o país, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

Os cartórios inscritos no PQTA passaram por auditorias coordenadas pela Apcer Brasil e para a premiações diversos quesitos serão avaliados. As serventias serão premiadas nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

O evento irá acontecer de forma on-line pela plataforma do Youtube, com participação livre para o público, às 19 horas – horário de Brasília.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe