Em 14/04/2023

Rares-NR realiza doação da campanha Páscoa Solidária em parceria com cartórios do Distrito Federal, Anoreg/DF, Anoreg/BR E CNR


Ação foi realizada em parceria com os cartórios do Distrito Federal participantes da campanha, a Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg/DF), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR).


Na última quinta-feira (6), a Rede Ambiental e de Responsabilidade Social (Rares-NR) realizou a doação de mais de 150 caixas de bombons, arrecadadas por meio da campanha Páscoa Solidária.

A ação foi realizada em parceria com os cartórios do Distrito Federal participantes da campanha, a Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg/DF), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR).

A campanha anual visa a arrecadação de ovos de Páscoa, chocolates e caixas de bombons pelos cartórios brasileiros e associações.

A instituição escolhida para a doação deste ano foi o Instituto Mãos Solidárias, localizado na Sol Nascente, maior favela da América Latina, localizada no Distrito Federal, que atende crianças, adolescentes e adultos com a missão de levar esperança e oportunidade para transformação de vida às famílias carentes.

Se o seu cartório ainda não participa das nossas campanhas e ações, acesse nosso site e conheça um pouco de nosso trabalho junto aos cartórios brasileiros, em busca de iniciativas sociais e ambientais, de modo a tornar as serventias de todo o país pontos de arrecadação e distribuição de ajuda humanitária.

Fonte: Rares – NR.



Compartilhe