Em 20/05/2021

Prova objetiva do V Concurso Extrajudicial será no dia 22 de agosto


Nova data considera a estimativa de redução dos números de contaminação, óbitos e utilização de leitos públicos para os próximos meses em razão da fluidez do processo de vacinação no Estado de Mato Grosso do Sul.


Está publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira, dia 19 de maio, a Portaria n. 15/2021, do V Concurso Público para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso do Sul, a qual designa o dia 22 de agosto de 2021 (domingo) para a realização da prova objetiva de seleção do certame.

A nova data considera a estimativa de redução dos números de contaminação, óbitos e utilização de leitos públicos para os próximos meses em razão da fluidez do processo de vacinação no Estado de Mato Grosso do Sul, além da complexidade da realização da prova, que demanda planejamento e providências preliminares a conferir a viabilidade e segurança necessárias.

Para a adoção das medidas necessárias à realização das provas, de modo a evitar a propagação do vírus, será adotado Protocolo de Biossegurança apresentado por instituto especializado.

Fonte: TJMS.



Compartilhe